Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Alvimar Martins tem candidatura deferida pela Justiça Eleitoral

O juiz eleitoral Kildary Louchard de Oliveira Costa afirmou que foram preenchidas todas as condições legais e juntados os documentos exigidos pela legislação em vigor para o registro da candi

O prefeito de Pedro II, Alvimar Martins, que concorre à reeleição pelo Progressistas, teve candidatura deferida, em decisão proferida no dia 15 de outubro pelo juiz Kildary Louchard de Oliveira Costa, da 12ª Zona Eleitoral. A candidata a vice, Betinha Brandão (PSB), também teve o nome deferido.

Em sua decisão, o juiz eleitoral afirmou que foram preenchidas todas as condições legais e juntados os documentos exigidos pela legislação em vigor para o registro da candidatura de Alvimar Martins, além disso, o Ministério Público Eleitoral se manifestou favoravelmente ao deferimento do pedido.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito de Pedro II, Alvimar MartinsPrefeito de Pedro II, Alvimar Martins

“Foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação. O pedido veio instruído com a documentação exigida pela legislação pertinente e, publicado o edital, transcorreu o prazo sem impugnação. As condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade”, diz a sentença.

Diante disso, o magistrado deferiu o edido de registro de candidatura do atual prefeito de Pedro II. “Isso posto, defiro o pedido de registro de candidatura de Alvimar Oliveira De Andrade, para concorrer ao cargo de Prefeito, sob o número 11”, declarou o juiz.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.