Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

José Néri renuncia à candidatura de vice-prefeito de Gil Paraibano

Gil Paraibano divulgou nota na qual afirma que Zé Néri teve uma atitude de desapego ao poder ao renunciar e anunciou a filha, Xandu Néri, na vaga do pai.

José Néri (PTB), candidato a vice-prefeito de Picos, na chapa de Gil Paraibano (Progressistas), renunciou à sua candidatura, na noite deste sábado (24). O pedido de renúncia já foi encaminhado ao juiz da 10ª Zona Eleitoral.

Clique aqui e confira o pedido de renúncia

Segundo o pedido, José Néri alegou que a impugnação de sua candidatura pode afetar toda a chapa majoritária devido a sua unicidade, e que, no intuito de não prejudicar todo o projeto da coligação optou por renunciar à indicação do partido ao cargo de vice-prefeito.

Em sua página no instagram, o ex-prefeito e candidato Gil Paraibano divulgou nota na qual afirma que José Néri teve uma atitude de desapego ao poder ao renunciar. Ele ainda anunciou sua nova candidata a vice, trata-se de Xandu Néri, filha de Zé Néri.

“Nenhuma investida adversária excluirá do eleitor picoense a possibilidade de votar e de eleger quem quer alavancar o progresso de Picos”, afirmou na nota.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.