Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Teresina pode mais com Fábio Novo”, afirma Wellington Dias

O chefe do executivo tem evidenciado sua defesa ao candidato do Partido dos Trabalhadores, para afastar os rumores de que não estaria dando assistência devida à campanha do PT na capital.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), usou suas redes sociais neste domingo (25) para reforçar o apoio a Fábio Novo na disputa pela Prefeitura de Teresina. O chefe do executivo tem evidenciado sua defesa ao candidato do Partido dos Trabalhadores, para afastar os rumores de que não estaria dando assistência devida à campanha do PT na capital.

No Twitter, Wellington publicou uma foto onde parece ao lado de Fábio Novo e do secretário de Governo, Osmar Júnior (PCdoB). Na legenda, não poupou elogios ao candidato, lembrando de seu desempenho quando esteve à frente da Secretaria de Estado da Cultura do Piauí.

“Teresina pode mais com Fábio Novo! Um candidato jovem, cheio de boas ideias e muito trabalhador. Vi de perto a dedicação dele à frente da Secretaria de Cultura. Quando lhe dava uma missão já sabia o resultado: trabalho de excelência”, colocou o governador.

Wellington ressaltou que o ex-secretário vai mostrar um “novo olhar” para Teresina. “Um gestor competente que vai mostrar um novo olhar para Teresina, como a nossa capital merece. Dia 15 de novembro, é 13”, finalizou o chefe do executivo em sua publicação.

Apoio

Na última quinta-feira (22) o governador do Piauí participou de uma live ao lado de Fábio Novo. Na ocasião, ele garantiu total apoio ao ex-secretário de Cultura e afirmou que o correligionário deve seguir firme na campanha, sem se deixar levar por cenários apontados pelas pesquisas eleitorais.

NOTÍCIA RELACIONADA

“Pesquisa que vale é a que sai das urnas”, diz Wellington para Fábio Novo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.