Fechar
GP1

Eleições 2020

Candidato a prefeito mais novo no Piauí tem 21 anos, segundo TSE

O candidato mais novo tem 21 anos e disputa a Prefeitura de Campo Alegre do Fidalgo: Jean Carlos nasceu em 9 de fevereiro de 1999 e é candidato pelo Progressistas.

Dos 369 candidatos a prefeito no Piauí, 9 possuem idade entre 21 e 24 anos. Os dados estão disponíveis para consulta no sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

De acordo com a Constituição Federal, a idade mínima para tomar posse como deputado federal, deputado estadual ou distrital, prefeito, vice-prefeito e juiz de paz é de 21 anos.

  • Foto: Reprodução/FacebookJean Carlos tem 21 anos e é o candidato a prefeito mais novo no PiauíJean Carlos tem 21 anos e é o candidato a prefeito mais novo no Piauí

O candidato mais novo tem 21 anos e disputa a Prefeitura de Campo Alegre do Fidalgo: Jean Carlos nasceu em 9 de fevereiro de 1999 e é candidato pelo Progressistas.

O segundo candidato mais novo também é de Campo Alegre do Fidalgo. João Paulo da Mata tem 21 anos, tendo nascido em 18 de janeiro de 1999. Ele vai disputar a prefeitura pelo MDB.

Os outros candidatos são: Manoel Portela (PTB), 22 anos, candidato a prefeito de Aroazes; Bruno do Zezinho do Sorvete (REPUBLICANOS), 23 anos, candidato em Esperantina; Filipe Gonçalves (PSD), 23 anos, candidato em Caldeirão Grande do Piauí; Lucas Morais (DC), 23 anos, candidato em Bom Princípio do Piauí; Valéria Dias (PSD), 24 anos, candidata em Santana do Piauí; Tontonho, 24 anos, candidato em Brejo do Piauí e Sávio Moura, 24 anos, candidato em Lagoa do Sítio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.