Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aluísio Sampaio: "Kleber é um candidato muito competitivo"

De acordo com o vereador, a gestão do prefeito Firmino Filho (PSDB) realizou obras estruturantes na capital, tornando assim Kleber um candidato bastante “competitivo”.

Em entrevista ao GP1 na manhã desta quarta-feira (28), o vereador Aluísio Sampaio (Progressistas) disse que o candidato à Prefeitura de Teresina, Kleber Montezuma (PSDB), poderá vencer as eleições ainda no primeiro turno, próximo dia 15 de novembro.

De acordo com o vereador, a gestão do prefeito Firmino Filho (PSDB) realizou obras estruturantes na capital, tornando assim Kleber um candidato bastante “competitivo”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Aluísio SampaioAluísio Sampaio

“Na realidade a prefeitura tem um trabalho muito forte, obras estruturantes, obras nas comunidades e isso torna o professor Kleber um candidato muito competitivo. Nos que fazemos parte dessa aliança acreditamos na sua vitória pela força desse trabalho. Acreditamos que a eleição, dependendo desses 15 dias, pode ser decidida inclusive no primeiro turno com a vitória do professor Kleber”, afirmou.

Eleição durante pandemia

Aluísio pediu ainda que a população vá votar no dia 15 de novembro, respeitando as regras da vigilância sanitária para diminuir os riscos de contaminação da covid-19. O vereador destacou a importância do voto consciente.

“A gente espera que a população exerça o papel do voto, é importante para a democracia. Vamos ter uma eleição e é importante que as pessoas de bem, que tem voto consciente, façam suas escolhas, porque se não o resultado pode ser comprometido por pessoas que sejam influenciar de outra forma”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Instituto GP1: Dr. Pessoa lidera nas zona sul, sudeste e rural; Kleber nas zonas leste e norte

Dr. Pessoa 26,14%, Kleber 23,11% e Fábio Abreu 12,92%, aponta Instituto GP1

Kleber Montezuma aumenta ritmo da campanha na reta final

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.