Fechar
GP1

Picos - Piauí

Coronel Viana tem candidatura a prefeito de Picos deferida

A sentença do juiz Fabricio Paulo Cysne de Novaes, da 10ª Zona Eleitoral, foi dada na segunda-feira (26).

O juiz Fabricio Paulo Cysne de Novaes, da 10ª Zona Eleitoral, deferiu o pedido de candidatura do coronel Edwaldo Viana Lima, mais conhecido como coronel Viana, que foi comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar em Picos, para concorrer ao cargo de prefeito do município. A sentença foi dada na segunda-feira (26).

Segundo a senteça, o candidato juntou os documentos exigidos pela legislação em vigor e, após publicação do edital, decorreu o prazo legal sem que houvesse impugnação ao pedido.

“Foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação. As condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade”, afirmou o magistrado na sentença.

Ao final, deferiu o pedido de registro de candidatura de Edwaldo Viana Lima, para concorrer ao cargo de prefeito, com número 17, com a seguinte opção de nome: coronel Viana.

Candidado a vice

Júnior Sobre, candidato a vice do coronel Viana, também teve a candidatura deferida pelo juiz Fabricio Paulo Cysne de Novaes. A sentença foi dada no dia 14 de outubro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.