Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Prefeito Genival Bezerra tem candidatura à reeleição deferida

A sentença do juiz Ítalo Márcio Gurgel de Castro, da 85ª Zona Eleitoral de Esperantina, foi dada nessa quarta-feira (28).

O juiz Ítalo Márcio Gurgel de Castro, da 85ª Zona Eleitoral de Esperantina, deferiu o pedido de registro da candidatura de Genival Bezerra da Silva (PT), que busca ser reeleito prefeito de Joaquim Pires. O candidato a vice de Genival, Chaguinha Santino, também teve a candidatura deferida. A sentença foi dada nessa quarta-feira (28).

De acordo com a decisão, o candidato juntou todos os documentos exigidos pela legislação em vigor e, após publicação do edital, decorreu o prazo legal sem impugnação.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito Genival BezerraPrefeito Genival Bezerra

O Ministério Público Eleitoral manifestou-se favoravelmente ao deferimento do pedido.

“As condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade. Isso posto, defiro o pedido de registro de candidatura de Genival Bezerra da Silva, para concorrer ao cargo de prefeito”, sentenciou o magistrado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.