Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano acredita que Ciro pode ser o vice de Bolsonaro em 2022

O senador destacou a competência do colega de Congresso e afirmou que Ciro é hoje um dos principais líderes políticos do Governo Federal.

O senador Elmano Férrer (PP) disse que não descarta a possibilidade de o senador Ciro Nogueira (dirigente nacional do PP) vir a ser o vice do presidente da República Jair Bolsonaro nas eleições de 2022. Férrer destacou a competência do colega de Congresso e afirmou que Ciro é hoje um dos principais líderes políticos do Governo Federal.

“É uma possibilidade, ele ser o vice [de Bolsonaro]. O Ciro é hoje presidente de um grande partido, que e o partido de maior expressão dentro desse bloco que está dando sustentação ao Governo no Congresso. O Ciro Nogueira é um dos grandes líderes desse bloco”, declarou Férrer em entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (30).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Elmano FérrerSenador Elmano Férrer

Elmano ainda elogiou o desempenho do companheiro de legenda e afirmou que o governador do Piaui Wellington Dias (PT) deve muito a Ciro Nogueira.

“Nós do Piauí, temos que nos orgulhar do Ciro. Na minha visão, falando muito francamente, temos que reconhecer essa qualidade do Ciro. Ele usou desse poder político/partidário, em favor do Piauí. Ele ajudou muito ao Governo de Wellington com projetos importantes e continua tendo um papel importante para o Piauí”, elogiou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira diz que Wellington Dias faz oposição ao Piauí

Wellington rebate Ciro: "não é hora de colocar política acima do Piauí"

“Quem colocou política acima do Piauí foi Wellington", rebate Ciro Nogueira

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.