Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar inaugura comitê de campanha ao lado de Dr. Pessoa

O vereador realizou um café da manhã com simpatizantes neste sábado (04) no Lourival Parente.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 11 Dr. Pessoa e Jeová Alencar Dr. Pessoa e Jeová Alencar
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 11 Dr. Pessoa compareceu ao evento Dr. Pessoa compareceu ao evento
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 11 Apoiadores de Jeová Alencar Apoiadores de Jeová Alencar
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 11 Jeová Alencar na inauguração Jeová Alencar na inauguração
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 11 Inauguração aconteceu na manhã deste sábado (04) Inauguração aconteceu na manhã deste sábado (04)
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 11 Evento de inauguração do comitê Evento de inauguração do comitê
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 11 Jeová Alencar recebe apoiadores Jeová Alencar recebe apoiadores
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 11 Jeová Alencar na inauguração de seu comitê de campanha Jeová Alencar na inauguração de seu comitê de campanha
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 11 Jeová Alencar recebe simpatizantes Jeová Alencar recebe simpatizantes
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 11 O candidato à prefeito da Capital, Dr. Pessoa, esteve presente no evento O candidato à prefeito da Capital, Dr. Pessoa, esteve presente no evento
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 11 DR .Pessoa DR .Pessoa

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), inaugurou na manhã deste domingo (04) o comitê de campanha. O espaço que servirá como ponto de apoio, fica localizado no bairro Lourival Parente, zona sul da Capital.

Na ocasião, o vereador esboçou entusiasmo com a inauguração do comitê, que contou com um café da manhã nas presenças do candidato a prefeito da Capital pelo MDB, Dr. Pessoa, de simpatizantes e da militância. Jeová afirmou que está otimista de que terá um bom desempenho nas eleições deste ano.

“Estou muito feliz, é apenas a inauguração de um comitê, mas graças a Deus que a militância, os simpatizantes, os amigos, os que acreditam no Jeová estão comparecendo. Tivemos um café da manhã muita gente compareceu, isso mostra que nós estamos no caminho certo, indo para o nosso terceiro mandato com a fé de Deus e a vontade do povo”, disse Jeová.

“Dr. Pessoa vence no 1° turno”

O presidente da Câmara não poupou elogios ao candidato à prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB). Afirmou que ele tem potencial para vencer a disputa pelo Palácio da Cidade já no primeiro turno.

“É notório a alegria das pessoas em receber o Dr. Pessoa, em saber que vai ter um prefeito humano, de mãos limpas. Pela maneira como as pessoas recebem e acreditam no trabalho do Dr. Pessoa, não tenho nenhuma dúvida de que será 1° turno”, salientou.

Questionado sobre as críticas quanto à candidatura de Pessoa, o vereador classificou como 'desespero' e ‘falta de voto’. “Sinal de desespero e de falta de voto, eu não me importo com críticas dos adversários, a oposição faz o papel dela que é de criticar. Agora com a veemência e agressividade em que estão, isso mostra duas coisas: falta de voto e desespero”, dispara.

Estamos crescendo

Dr. Pessoa reafirmou a fala do vereador Jeová Alencar, disse que se sente abraçado pelo público teresinense e que não restam dúvidas de que vence logo no primeiro turno. “A expectativa já vem desde a pré-candidatura e cada vez mais estamos crescendo. Eu já visitei dois lugares hoje na região rural e ainda vou em mais dez lugares neste domingo. O povo está abraçando, Deus está abençoando e nós vamos ganhar as eleições é no primeiro turno”, falou o candidato à prefeito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.