Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa e Robert Rios promovem adesivaço na Avenida Maranhão

"Nós estamos no caminho certo e vamos chegar lá para trabalhar por todos, mas principalmente pelos que mais necessitam", prometeu Pessoa.

O candidato à Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), promoveu um adesivao nesse domingo (04) na Avenida Maranhão, zona sul da Capital. No ato, o candidato esteve acompanhado de seu vice, Robert Rios (PSB), do coordenador da campanha, o ex-ministro João Henrique Sousa (MDB) e do ex-governador e presidente do PSB no Piauí, Wilson Martins.

Durante entrevista ao GP1, Pessoa falou sobre o apoio que tem recebido dos teresinenses e afirmou estar confiante de que a vitória ocorrerá no primeiro turno destas eleições, no dia 15 de novembro.

  • Foto: DivulgaçãoDr. Pessoa e Robert Rios ao lado de João Henrique Sousa e Wilson MartinsDr. Pessoa e Robert Rios ao lado de João Henrique Sousa e Wilson Martins

"Nós estamos no caminho certo e vamos chegar lá para trabalhar por todos, mas principalmente pelos que mais necessitam. Muita gente veio voluntariamente adesivar os veículos e mostrar por toda a cidade que são 15, prova que o povo quer mudança, quer um gestor que tem as mãos limpas e quer alguém que saiba ouvir ", declarou Dr. Pessoa.

Mudança

Robert Rios reforçou a acolhida dos teresinenses ao nome de Dr. Pessoa. “Isso aqui é a prova. Todos os caminhos levam a vitória do Dr. Pessoa, do nosso grupo, sobretudo a vitória do povo de nossa cidade que enxerga no Pessoa a chance de mudar a nossa realidade”, ponderou Rios.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jeová Alencar inaugura comitê de campanha ao lado de Dr. Pessoa

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.