Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison prestigia inauguração do comitê do candidato James Guerra

"Vamos ganhar essa eleição com Dr. Pessoa e o James como um dos vereadores mais bem votados”, disse Mádison que apoia a candidatura de James Guerra.

O candidato a vereador de Teresina, o delegado James Guerra (PSB), inaugurou o comitê de campanha na manhã desta segunda-feira (05). O ato foi bastante prestigiado e contou com as presenças de líderes políticos do Estado.

Prestigiaram o evento, o deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB), o candidato à Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), o vice da chapa emedebista Robert Rios (PSB), o coordenador da campanha majoritária do MDB na Capital, ex-ministro João Henrique Sousa e com o presidente do PSB no Piauí, ex-governador Wilson Nunes Martins.

  • Foto: DivulgaçãoJoão Mádison ao lado de Dr. Pessoa e James GuerraJoão Mádison ao lado de Dr. Pessoa e James Guerra

“Tivemos a abertura do comitê do nosso delegado James Guerra. Tivemos as participações do Dr. Pessoa, do Wilson Martins, do nosso querido vice-prefeito Robert Rios e o nosso coordenador João Henrique Sousa. Foi uma festa muito bonita com bênçãos de um padre que compareceu. Foi algo muito importante. Vamos ganhar essa eleição com Dr. Pessoa e o James como um dos vereadores mais bem votados”, disse Mádison que apoia a candidatura de James Guerra.

“O comitê do nosso delegado James Guerra fica localizado na Avenida Homero Castelo Branco, 3247, no bairro Planalto Ininga, na zona leste de Teresina”, arrematou o deputado estadual.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.