Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa: “não pedirei mais voto em outra eleição se não cumprir o que prometi”

O candidato do MDB disse ainda que sua trajetória de vida e suas origens humildes, o credenciam a saber o real sentimento do povo, sobretudo os mais humildes.

O candidato à Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), concedeu entrevista ao GP1 nesta terça-feira (06) e falou de seu comprometimento com aquilo que tem sido prometido para os teresinenses. De acordo com Pessoa, se suas propostas não forem colocadas em prática, caso ele seja eleito, Dr. Pessoa assegurou que não mais colocará o nome a disposição dos eleitores em pleitos futuros.

“Se eu for eleito, só quero ficar se for para fazer o bem ao meu povo, se for para ser um gestor jabuti eu saio com minhas próprias pernas. Portanto, não pedirei mais voto em outra eleição se não cumprir com que prometi, caso eu vença as eleições. Mas, vamos percorrer toda Teresina porque podemos fazer muito mais”, declarou Pessoa.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1DR .Pessoa DR .Pessoa

O candidato do MDB disse ainda que sua trajetória de vida e suas origens humildes, o credenciam a saber o real sentimento do povo, sobretudo os mais carentes.

“Sou de origem humilde, minha família trabalhava na roça e eu fui o único a ter acesso aos estudos. Por isso, sei o que o povo realmente precisa, sobretudo, os mais carentes. Vamos cuidar da nossa gente”, finalizou Pessoa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa e Robert Rios promovem adesivaço na Avenida Maranhão

Dr. Pessoa pede a candidatos do MDB mais dedicação na campanha

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.