Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Tem gente que mente para ganhar votos", diz Kleber Montezuma

O tucano prometeu finalizar obras iniciadas pelo prefeito Firmino Filho (PSDB), caso seja eleito ao Palácio da Cidade, em novembro deste ano.

O candidato à Prefeitura de Teresina pelo PSDB, professor Kleber Montezuma afirmou, durante entrevista ao GP1, nesta terça-feira (06) que não faz promessas mentirosas para ganhar votos da população.

“Não vou prometer, vou assumir o compromisso de trabalhar e conseguir todos os recursos possíveis para trazermos melhorias para Teresina. Tem gente que mente, promete e diz que vai fazer apenas para ganhar votos, vencer a eleição e depois abandona o povo”, alfinetou Kleber.

  • Foto: Alef Leão/ GP1Candidato a prefeitura Kleber MontezumaCandidato a prefeitura Kleber Montezuma

O candidato do PSDB ainda ressaltou a competência do grupo que representa e disse que, apesar de não ser um político, tem experiência técnica de sobra para administrar Teresina.

“Temos experiência e capacidade para executar essas e outras ações. Acumulei excelentes resultados por todas as secretarias municipais por onde passei, em especial nas de habitação e educação. Fizemos trabalhos reconhecidos nacionalmente. Me acostumei a enfrentar e superar desafios, a entregar resultados”, ponderou Montezuma.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Será melhor prefeito que eu", diz Firmino sobre Kleber Montezuma

Kleber Montezuma rebate críticas e diz que oposição quer destruir obras

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.