Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Nosso nome está sendo muito bem aceito", comemora candidato Major Diego

Conforme o candidato, nos seus 40 anos de idade e 22 anos de polícia, ele sempre presenciou Teresina na mão dos mesmos políticos.

O candidato a prefeito de Teresina Major Diego Melo (Patriotas) comemorou a boa aceitação que seu nome está tendo entre a população teresinense. Em entrevista ao GP1 na tarde desta quinta-feira (08), ele afirmou que o povo não suporta mais a velha política corrupta.

“Nossa luta é para libertar Teresina, por isso nosso nome está sendo muito bem aceito. Por onde eu ando o sentimento do povo teresinense é por mudança, ninguém suporta mais essa velha, mofada e corrupta política praticada por outros partidos, que fazem parte da mesma moeda, que enganam e mentem para a população”, enfatizou o candidato.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Major DiegoMajor Diego

Major Diego Melo disse que, em seus 40 anos de idade e 22 anos de polícia militar, ele sempre viu Teresina na mão dos mesmos políticos. Para o oficial da PM, nessas eleições a capital vai poder contar com candidatos que apresentam propostas baseadas na família e no cidadão de bem.

“Eu tenho agradecido muito a Deus pela oportunidade que ele nos dá de levar para Teresina uma opção de mudança, que nossa cidade nunca teve. Sou nascido em Teresina e nesses meus 40 anos de idade e 22 de polícia, só tivemos em Teresina o mais do mesmo. Nessa eleição conquistamos um partido verde e amarelo, com 99% de pessoas que nunca foram candidatas, com um projeto baseado na família, na defesa do cidadão de bem, da honestidade e da transparência”, finalizou o candidato.

Segurança

O candidato afirma que vai resgatar a segurança, reativando projetos como o Ronda Cidadão, guarda municipal, guardião eletrônico e policiamento aéreo integrado com o Centro de Segurança.

Saúde

Já na saúde, Major Diego Melo contou que quer promover saúde desde a atenção básica até a construção de um hospital metropolitano, ou seja, preparando Teresina, não só para a demanda já existente, mas para qualquer problema que venha surgir, como foi o caso da pandemia do novo coronavírus .

Educação

Na educação, o propósito do candidato é promover uma educação de verdade, cuidar das crianças com ensino de qualidade em tempo integral, e também com a construção de escolas militares.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Destruiu a segurança pública", diz Major Diego sobre Fábio Abreu

Candidato Major Diego critica gestão do prefeito Firmino Filho

Candidatura de Major Diego Melo é homologada em convenção

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.