Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho: "o bom desempenho do Kleber tem incomodado a oposição"

"O mais preparado é o Kleber e o bom desempenho dele tem incomodado a oposição. Estamos trabalhando para vitória no primeiro turno. Tudo dependerá muito do que acontecerá essa semana”, disse

O prefeito Firmino Filho (PSDB) voltou a demonstrar otimismo quanto a vitória de seu candidato na corrida pela Prefeitura de Teresina, professor Kleber Montezuma (PSDB). Firmino afirmou que o crescimento de Kleber na disputa tem desencadeado a preocupação da oposição.

Durante entrevista à imprensa nessa segunda-feira (09), Firmino falou que a diferença entre Montezuma e o candidato Dr. Pessoa (MDB), que se mentem em primeiro lugar em todas as pesquisas de intenção de votos, é mínima.

  • Foto: Alef Leão/ GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

“As pesquisas que temos mostram que a coisa está bem apertada entre os dois. Estamos aquecendo a campanha essa semana para que a gente possa chegar na frente. Está acontecendo um processo de acirramento eleitoral. Infelizmente esse momento leva muita gente a ficar um pouco exagerada, esquentada. O mais preparado é o Kleber e o bom desempenho dele está incomodado a oposição. Estamos trabalhando para vitória no primeiro turno. Tudo dependerá muito do que acontecerá essa semana”, disse Firmino.

O chefe do executivo municipal disse ainda que Kleber Montezuma é a melhor opção para administrar Teresina pelos próximos quatro anos. “Não tenho a menor dúvida de que o melhor candidato para nos representar e vencer essa eleição, chama-se Kleber Montezuma. Acredito que é exatamente por isso que ele está crescendo”, reforçou ele.

NOTÍCIA RELACIONADA

Firmino Filho nega uso de obras da prefeitura para favorecer Montezuma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.