Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"As expectativas são as melhores possíveis", diz Simone Pereira

A candidata pelo PSD votou neste domingo (15) em uma escola municipal na zona leste de Teresina.

A candidata a prefeita de Teresina pelo PSD, Simone Pereira, votou no início da tarde deste domingo (15) na Escola Municipal Ministro Ruben Ludwing, no bairro Cidade Jardim, na zona leste da capital piauiense.

“As expectativas são as melhores possíveis, temos a consciência que fizemos um belo trabalho, foi uma campanha muito bonita e Teresina nos abraçou. Houve o reconhecimento onde eu cheguei as pessoas reconhecem o trabalho que a gente fez, as pessoas afirmam que nós somos a melhor opção para Teresina”, disse a candidata.

  • Foto: Reprodução/InstagramSimone Pereira votando na zona leste de TeresinaSimone Pereira votando na zona leste de Teresina

Rebatendo o resultado das últimas pesquisas eleitorais, que demonstraram um baixo desempenho da sua campanha, Simone Pereira comentou que não há nada definido no pleito. Segundo a candidata, o número de abstenções será grande e deve comprometer o resultado final.

“Essa história de dizer que o pleito está definido não está, teremos uma abstenção muito grande, isso pode de certa forma comprometer o resultado final e vamos aguardar as urnas serem abertas que eu tenho certeza que muitas surpresas irão vir”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.