Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro diz que espera eleger 90% dos prefeitos no interior do Piauí

“A minha expectativa é a melhor possível, nossa base no interior vai eleger 90% dos prefeitos seja do Progressistas ou partidos coligados", disse o senador.

Em entrevista à imprensa neste domingo (15), o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira disse que está com uma boa expectativa para conquistar o maior número de prefeitos eleitos nos municípios do interior do Piauí.

Além de estar otimista com as eleições em outras cidades, o senador acrescentou que em Teresina o segundo turno é uma coisa certa e que a cidade vai fazer uma boa escolha.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro Nogueira Ciro Nogueira

“A minha expectativa é a melhor possível, nossa base no interior vai eleger 90% dos prefeitos, seja do Progressistas ou partidos coligados e isso vai dar um recado muito claro ao Piauí. O segundo turno é uma coisa certa em Teresina, as pesquisas já diziam isso, mas Teresina vai escolher o melhor”, disse.

Comparação entre Estado e Prefeitura

Ciro Nogueira acompanhou Kleber Montezuma (PSDB) na seção onde o candidato votou e disse que a população vai fazer uma boa escolha ao comparar os modelos de gestão do Governo do Estado e do Palácio da Cidade.

“Vamos comparar os modelos administrativos do Estado e da Prefeitura e ver o que é melhor para Teresina, os candidatos vão ter que debater, apresentar suas ideias e acho que Teresina vai fazer uma grande escolha no segundo turno e tenho certeza que vai fazer Kleber Montezuma”, destacou o senador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Nós estamos no segundo turno”, afirma Kleber Montezuma

Treze candidatos disputam Prefeitura de Teresina neste domingo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.