Fechar
GP1

Colônia do Gurguéia - Piauí

Raimundo José é eleito prefeito de Colônia do Gurguéia com 50,06%

Raimundo José Crispim estava à frente da coligação “Colônia para todos”, composta pelos partidos PMDB/PP.

Raimundo José Crispim, do MDB, foi eleito prefeito de Colônia do Gurguéia nas eleições deste domingo, 15 de novembro, após conseguir 2.060 votos, 50,06%, do total computado no município. Com isso, a partir do dia 1º de janeiro Raimundo José Crispim e seu vice, Silzo Bezerra (Progressistas), assumem o comando da Prefeitura, onde ficarão pelos próximos quatro anos.

Ao todo, foram registrados 4.284 votos no município. O prefeito eleito estava disputando o cargo contra a atual prefeita Doquinha (PT), que recebeu 47% dos votos; Dr. Filipe Barros (PROS), com 2,14%; e Coronel Edson (PODEMOS), com 0,80%. Votos em Branco foram 0,65% e os Nulos de 3,29%.

  • Foto: Reprodução/FacebookRaimundo José CrispimRaimundo José Crispim

Raimundo José Crispim estava à frente da coligação “Colônia para todos”, composta pelos partidos PMDB/PP.

A votação realizada em todo o Brasil para escolher os novos prefeitos e vereadores foi finalizada às 17h, e por volta das 17h30 o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) começou a divulgar os nomes dos primeiros nomes eleitos. No Piauí, 606 disputaram o cargo de chefe do executivo municipal e 9.440 de vereador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.