Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Vamos para o segundo turno e vamos vencer”, diz Firmino Filho

O prefeito esteve no Instituto Dom Barreto na manhã deste domingo (15), acompanhando o candidato Kleber Montezuma, que votou em uma seção daquela escola.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) esteve no Instituto Dom Barreto na manhã deste domingo (15), acompanhando o candidato Kleber Montezuma, que votou em uma seção daquela escola. O chefe do executivo municipal está convicto em um segundo turno.

Firmino ressaltou que, em um cenário de segundo turno é preciso adotar as estratégias corretas e esperar que a população faça a comparação entre os dois candidatos. Na avaliação do prefeito, Montezuma deve sair vitorioso após a população comparar e escolher o melhor para Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Firmino Filho Firmino Filho

“Vamos para o segundo turno e vamos vencer. Acredito que quando só são dois candidatos temos que trabalhar com muito cuidado. A população tem que pesquisar o histórico de cada um, onde eles passaram, o que fizeram e como se comportaram como liderança, justamente por essa comparação vamos conquistar a vitória no segundo turno”, declarou.

Ainda segundo o prefeito, o momento agora é de se intensificar a campanha, com carreatas, caminhadas e destacando as diferenças e qualidades de Montezuma. “Estamos trabalhando direto com a população, segundo turno é jogo rápido, só serão duas semanas, não temos muito tempo de mobilização política, uma campanha mais tradicional. Acredito que nesse período teremos também grandes caminhadas e carreatas, mas o grosso mesmo é a comparação e o Klebão vai ganhar”, finalizou.

Kleber Montezuma

O candidato do PSDB também se mostrou confiante em um segundo turno e enfatizou que a estratégia agora intensificar o diálogo com a população. “Nossa estratégia no segundo turno é intensificar o contato com a população, estabelecer um diálogo permanente, conversar, dialogar, mostrar o que nós vamos fazer na cidade, sobretudo pedir a cidade que faça uma comparação: nós temos um modelo de gestão que cuida de gente, que tem um trabalho muito forte na periferia da cidade, com educação das crianças, com melhoria habitacional, o atendimento na saúde, voltado sobretudo para aqueles que mais precisam, então esse diálogo e essa comparação vai ser a nossa marca”, colocou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa: "estou trabalhando para ganhar no primeiro turno"

Fábio Abreu diz que não acredita em pesquisas e vai para o 2º turno

“Meu coração é só gratidão", diz candidato Fábio Novo

“Nós estamos no segundo turno”, afirma Kleber Montezuma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.