Fechar
GP1

Barras - Piauí

Edilson Capote é eleito prefeito de Barras com 50,69% dos votos

Ele estava disputando o cargo de prefeito contra mais quatro candidatos nestas eleições.

Edilson Capote (PSD) foi eleito prefeito de Barras nas eleições deste domingo, 15 de outubro, após conseguir 13.825 votos, 50,69%, do total computado no município. Com isso, a partir do dia 1º de janeiro Edilson Capote e sua vice, Cynara, assumem o comando da prefeitura, onde ficarão pelos próximos quatro anos.

Ao todo, foram registrados 27.273 votos. O prefeito eleito estava disputando o cargo contra os candidatos Carlos Monte, que tentava a reeleição e recebeu 37,61% dos votos; Vinicio Marques, com 9,06%; Lucas Matheus Feitosa com 1,86% e Valdy Portela, com 0,78%. Votos em branco foram 1,41% e os nulos de 3,86%.

  • Foto: Facebook/Edilson Capote Edilson Capote Edilson Capote

Edilson Capote estava à frente da coligação “A vitória que vem do povo”, composta pelos partidos DC / PSD / Republicanos.

A votação realizada em todo o Brasil para escolher os novos prefeitos e vereadores foi finalizada às 17h, e por volta das 20h o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou os nomes dos primeiros nomes eleitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.