Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSD de Teresina vai definir quem apoiar no 2º turno até quinta-feira

Estão na corrida eleitoral pelo Palácio da Cidade os candidatos Dr. Pessoa (MDB) e Kleber Montezuma (PSDB).

O presidente do PSD em Teresina, Tiago Vasconcelos, afirmou durante entrevista nesta terça-feira (17) que o partido irá definir o apoio no 2º turno das eleições na capital piauiense até quinta-feira, dia 19. Estão na corrida eleitoral pelo Palácio da Cidade os candidatos Dr. Pessoa (MDB) e Kleber Montezuma (PSDB).

A candidata a prefeita do PSD em Teresina, Simone Pereira, terminou o primeiro turno em 7º lugar, com 2,12% dos votos. O presidente do partido ressaltou que as discussões dentro da sigla a respeito do apoio no 2ª turno já estão sendo feitas entre os diretórios, a chapa de candidatos a vereador e a candidata Simone Pereira.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Tiago VasconcelosTiago Vasconcelos

“Na verdade, não vai ser só um apoio da Simone, mas do PSD. Nós estamos nessa discussão interna, começamos essa discussão ontem em uma reunião entre a direção estadual e a direção municipal e a própria Simone. Conversamos já com os vereadores eleitos, devemos voltar a conversar no dia de hoje e a expectativa é que a gente anuncie uma decisão amanhã ou na quinta-feira", destacou.

Tiago Vasconcelos frisou que qualquer decisão a ser tomada será decidida ouvindo os dois candidatos envolvidos no processo eleitoral, que se findará no próximo dia 29 de novembro. "Nós temos dois caminhos para o segundo turno e decidimos que vamos ouvir os dois lados antes de tomar qualquer posição”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Abreu diz que vai anunciar apoio no 2º turno nesta quarta-feira

“Estamos dialogando”, diz Gessy sobre apoio no 2º turno em Teresina

Wellington Dias pede aos aliados apoio ao candidato Dr. Pessoa

Dr. Pessoa vai enfrentar Kleber Montezuma no 2º turno em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.