Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tiago Vasconcelos destaca desempenho do PSD na Câmara de Teresina

O PSD chegará à Câmara de Teresina com Ismael Silva, que teve 2.937 votos e Renato Berger. Cida Santiago ficou de fora dessa vez.

O presidente municipal do PSD em Teresina, Tiago Vasconcelos, destacou o desempenho do partido na chapa proporcional, que conseguiu eleger dois vereadores para a Câmara Municipal de Teresina no último domingo (15).

Os novos parlamentares são Ismael Silva, que teve 2.937 votos e Renato Berger, que conseguiu 2.504 votos e voltará a ocupar um cargo na Câmara Municipal, depois de quatro tentativas frustradas para retornar à Casa.

  • Foto: GP1Ismael Silva e Renato BergerIsmael Silva e Renato Berger

“Nós estamos muito satisfeitos com o resultado dessas eleições, estava dentro daquilo que nós tínhamos planejado, aquilo que tinha sido solicitado para o partido. Nessa condução, nós trabalhamos para que o partido voltasse a ter cadeiras na Câmara Municipal e, felizmente, saímos com dois vereadores eleitos, o Ismael e Renato Berger”, comemorou o presidente.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Tiago VasconcelosTiago Vasconcelos

Em nível estadual, a sigla também teve bons resultados e conseguiu eleger o segundo maior número de prefeitos, 40 ao todo, ficando atrás somente do Progressistas, que teve 84 candidatos eleitos no Piauí. Em números totais, o PSD recebeu 263 mil e 142 votos, ficando atrás apenas do Progressistas no Piauí.

NOTÍCIA RELACIONADA

PSD de Teresina define apoio no segundo turno até quinta-feira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.