Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu anuncia nesta quinta-feira quem vai apoiar no 2º turno

Embora tenha dito que ainda hoje anunciaria sua decisão, Fábio Abreu explicou que o tema ainda está sendo discutido.

O deputado federal Fábio Abreu (PL), que disputou a Prefeitura de Teresina, mas não conseguiu chegar ao segundo turno, informou nesta quarta-feira (18) que ainda não decidiu quem irá apoiar nessa outra etapa da disputa, protagonizada por Dr. Pessoa (MDB) e Kleber Montezuma (PSDB). Segundo o capitão, a decisão deve ser anunciada nesta quinta (19).

Embora tenha dito que ainda hoje anunciaria sua decisão, Fábio Abreu explicou que o tema ainda está sendo discutido. “Tenho conversado bastante, destaco muito que a gente tem um projeto para Teresina, defendo um projeto e estou avaliando quais são as condições a respeito dos nomes que nós temos, para contemplar o projeto que a gente sempre defendeu”, declarou.

  • Foto: Alef Leão/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

O debate, segundo o deputado, está sendo feito com membros do PL e dos outros partidos que compuseram a coligação que disputou a Prefeitura. “A gente pode tomar a decisão até amanhã, porque vou fazer toda uma avaliação e tem outras conversas que vamos ter com os membros do nosso partido e com os partidos da coligação. Vamos conversar e acredito que a gente tome essa decisão amanhã, para que possamos mostrar para a população quais são as nossas definições para o segundo turno”, destacou.

Questionado sobre o clima de animosidade no primeiro turno, sobretudo em relação ao candidato do PSDB, Abreu colocou que, embora tais questões pesem em sua decisão, nesse momento ele pensará no que for melhor para Teresina.

“Busquei trabalhar uma campanha limpa, busquei trabalhar propostas e infelizmente não houve essa reciprocidade, então isso também pesa muito e com toda a certeza a decisão que eu tomar vai levar em consideração tudo isso que aconteceu, mas o ser político tem que pensar o melhor para o povo, então aquilo que for melhor para o teresinense é o que eu tomarei de decisão”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Fábio Abreu diz que vai anunciar apoio no 2º turno nesta quarta-feira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.