Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira agendas dos candidatos Kleber Montezuma e Dr. Pessoa

O candidato do MDB começa o dia com uma caminhada na zona Sul da Capital e seu oponente, Montezuma, vai se reunir com um grupo de pastores e lideranças pela manhã.

Os dois candidatos que disputam o segundo turno na busca pelo comando da Prefeitura de Teresina estão a todo vapor, cumprindo as agendas de campanha desta sexta-feira (20). O médico Dr. Pessoa concorre pelo MDB e o professor Kleber Montezuma pelo PSDB.

O candidato do MDB começa o dia com uma caminhada na zona Sul da Capital e seu oponente, Montezuma, vai se reunir com um grupo de pastores e lideranças pela manhã.

Kleber Montezuma

  • Foto: Lucas Dias/GP1Kleber MontezumaKleber Montezuma

8h – Reunião com pastores e líderes

9h – Caminhada

15h30 – Caminhada

20h - Grande reunião na zona norte

Dr. Pessoa

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

9h – Caminhada na zona sul. Concentração: Praça do Angelim, Avenida Henry Hall

Resultado no segundo turno

Como apontavam as pesquisas, Dr. Pessoa chegou ao segundo turno na frente do adversário. Ele obteve 142.769 votos, 34,53%, seguido de Montezuma, com 110.395 votos, o que corresponde a 26,70% do total.

Além dos dois políticos, mais onze concorreram ao cargo majoritário no último dia 15 de novembro. Agora, o pleito será decidido no próximo dia 29 deste mês.

NOTÍCIA RELACIONADA

Confira agendas de Dr. Pessoa e Kleber Montezuma desta quinta-feira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.