Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Henrique comemora adesões ao nome de Dr. Pessoa

"Eu acho que existe a realidade e ela é que todas as perspectivas se encaminham no sentido do Dr. Pessoa vencer a eleição”, afirmou o ex-ministro.

O ex-ministro João Henrique (MDB) comentou com o GP1, nesta sexta-feira (20), sobre as adesões que o candidato a prefeito, Dr. Pessoa, tem recebido, e disse que tudo se encaminha no sentido do emedebista vencer as eleições.

“A expectativa é essa [ganhar a eleição], sempre foi disputar as eleições em dois turnos, e se venceu a eleição no primeiro turno e agora se busca vencer a eleição no segundo turno, agora evidente que toda adesão ela é sempre bem-vinda, ela é recebida pelo partido com muita atenção, muito carinho, naturalmente com muitas conversas”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1João Henrique João Henrique

João Henrique ainda comemorou as adesões ao nome de Dr. Pessoa. “As adesões estão chegando, ontem nós recebemos inúmeras adesões de candidatos a vereadores dos mais diferentes partidos, no sentido de que querem compor nesse segundo turno com o Pessoa, acho que as coisas estão bem encaminhadas”, declarou.

Questionado sobre a postura agressiva da oposição, principalmente do candidato Kleber Montezuma, João Henrique respondeu: “eu acho que [essa postura] é de quem começa a enfrentar uma dificuldade e uma realidade que não era pensada por eles, que é uma realidade de perder a eleição, os grupos políticos em Teresina sempre estiveram, hora para um lado, hora para outro, mas sempre em algum instante estiveram juntos”.

“Acho que isso é um discurso ruim, é um discurso de que a expectativa é no sentido de que se compare A com B, não existe nada disso, eu acho que existe a realidade e ela é que todas as perspectivas se encaminham no sentido do Dr. Pessoa vencer a eleição”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

'A campanha do Dr. Pessoa foi tranquila e equilibrada', diz João Henrique

“Dentro do programado”, diz João Henrique sobre campanha de Dr. Pessoa

“Povo já escolheu seu novo prefeito”, diz João Henrique sobre Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.