Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aliado de Ciro Nogueira, Pedro Fernandes declara apoio a Dr. Pessoa

"Votei no Kleber no primeiro turno, perdi a eleição, mas continuei o meu trabalho e tomei a decisão de votar nele [Dr. Pessoa]", disse o ex-vereador que é do Progressistas.

O ex-vereador Pedro Fernandes decidiu declarar apoio ao candidato à Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) no segundo turno. Essa adesão seria comum se não fosse o fato de o parlamentar ser filiado ao Progressistas do senador Ciro Nogueira, aliado de primeira hora do professor Kleber Montezuma (PSDB), que enfrenta o candidato do MDB no processo majoritário.

Durante entrevista à imprensa neste sábado (21), ele explicou que foi uma decisão pessoal e que o fato de ter origens humildes, assim como Dr. Pessoa, o fez decidir por votar no candidato do MDB no segundo turno.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Pedro FernandesPedro Fernandes

“É verdade, minha conversa só foi mesmo que vou apoiar ele [Dr. Pessoa] mesmo. Foi uma decisão própria mesma. Eu mesmo tomei a decisão própria, eu Pedro Fernandes. Eu votei no Kleber no primeiro turno, perdi a eleição, mas continuei o meu trabalho e tomei a decisão de votar nele [Dr. Pessoa]. Até mesmo por causa da simplicidade dele, da humildade dele que é mesmo que a minha”, disse Pedro.

Ao ser questionado se houve algum problema com o Progressistas para tomar a decisão de apoiar Dr. Pessoa, o ex-vereador negou. “Não foi nada não, foi uma decisão minha mesma”, frisou Fernandes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gessy Fonseca: "só existe um convite aceito, que foi o de apoiar Dr. Pessoa"

"Dr. Pessoa está acostumado a levar pancada", diz João Mádison

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.