Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“É um pobre coitado”, afirma Robert Rios sobre Kleber Montezuma

Robert se pronunciou em relação as declarações de Montezuma. O tucano afirmou para imprensa ontem, que a Justiça teria determinado que Rios apagasse de suas redes sociais postagens contrárias

Durante entrevista coletiva nessa sexta-feira (20), na sede do PSC, o vice de Dr. Pessoa (MDB), o ex-deputado estadual Robert Rios (PSB) explicou que não desferiu críticas ao ex-secretário de Educação e também concorrente ao comando do Palácio da Cidade, professor Kleber Montezuma (PSDB), a quem ele chamou de "pobre coitado”.

Robert se pronunciou em relação as declarações de Montezuma. O tucano afirmou para imprensa ontem, que a Justiça teria determinado que Rios apagasse de suas redes sociais postagens contrárias a ele.

“Primeiro, eu não sei de que rede social está se tratando, porque não mandaram tirar nada do meu WhatsApp, continuo dizendo que nunca ataquei o Kleber, até porque eu não ataco o que não existe, eu não sou caça-fantasmas", disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

Ainda de acordo com Robert, o prefeito Firmino Filho (PSDB) e o senador Ciro Nogueira (Progressistas) são os que possuem poderio na campanha de Montezuma e que, portanto, são eles os alvos de suas declarações.

"Eu ataco o Ciro e o Firmino, porque por trás do Kleber estão o Ciro e o Firmino, por trás do Kleber está todo poderio, todo poderio, toda truculência da lava jato, então o Kleber é um pobre coitado, o Kleber é um inocente, como é que eu vou atacar um inocente?”, destacou.

Apoio do PSC

A empresária Gessy Fonseca (PSC), que ficou em terceiro lugar na disputa pela Prefeitura de Teresina, no primeiro turno, oficializou apoio à candidatura do Dr. Pessoa (MDB), no final da manhã desta sexta-feira (20), em coletiva de imprensa realizada na sede do PSC. A aliança já havia sido adiantada pelo GP1.

A ex-candidata disse que chegou a ser procurada por diversas lideranças da situação, contudo, esclareceu que devido a afinidade de projetos para Teresina, inclusive, defendidos por ela durante a campanha, decidiu em acordo com todo o partido, se aliar e trabalhar pela eleição de Dr. Pessoa no segundo turno.

“Em respeito aos mais de 50 mil eleitores que depositaram em mim uma confiança, e nesse momento eu não poderia ser omissa, para mim seria muito mais fácil, mas eu fui desafiada a ser uma voz, então meu compromisso de estar aqui, de estar apoiando o candidato Dr. Pessoa é para que nós tenhamos a garantia de que daqui pra frente nós teremos uma prefeitura de portas abertas”, declarou Gessy.

NOTÍCIA RELACIONADA

Gessy Fonseca oficializa apoio à candidatura de Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.