Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison comemora liderança de Dr. Pessoa em pesquisas

"O povo entendeu a mensagem do Dr. Pessoa e que quer mudança", afirmou o deputado estadual ao GP1.

O deputado estadual João Mádison (MDB) comentou as últimas pesquisas realizadas em Teresina e que mostram o candidato do MDB, o médico Dr. Pessoa, bem à frente de seu oponente, professor Kleber Montezuma, do PSDB.

Na análise de Mádison ao GP1 nesta segunda-feira (23), esses resultados revelam que a população teresinense compreendeu a mensagem de Dr. Pessoa e está confirmando o desejo de mudança.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado João MádisonDeputado João Mádison

"Claro que ainda não vencemos a eleição, mas as pesquisas do Amostragem e do Datamax mostram uma diferença de 20% a mais para o Dr. Pessoa em relação ao seu adversário. Isso reforça que o povo entendeu a mensagem do Dr. Pessoa e que quer mudança. O povo não quer mais entregar Teresina para esse grupo que está há quase 40 anos no poder e não atendeu aos anseios da população”, afirmou o deputado.

“O povo não suporta mais esse sistema falho de integração, onde os usuários demoram horas esperando um ônibus. Não suporta mais essa saúde precária que deixa as pessoas padecendo. Essa educação ineficiente que não valoriza os profissionais de educação, que são desvalorizados há anos. Na gestão de Dr. Pessoa não haverá caça às bruxas. Haverá sim valorização do funcionalismo públicos, valorização dos professores. Tudo o que não foi feito pela administração atual de Teresina”, finalizou Mádison.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa tem 70,52% dos votos válidos no 2º turno, aponta Datamax

Polícia vai investigar disparo de arma de fogo em carreata do Dr. Pessoa

Nilson Cavalcante anuncia apoio a Dr. Pessoa para prefeito de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.