Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“O Ciro Nogueira é sinônimo de traição", dispara Robert Rios

Para Robert Rios, Ciro Nogueira (Progressistas) tem adotado posturas diferentes a cada momento político, tanto na esfera nacional como na esfera estadual.

O candidato a vice de Dr. Pessoa, Robert Rios, rebateu as críticas de Ciro Nogueira que nesta terça-feira (24) classificou como fracas as pessoas que fazem parte da base aliada de Firmino Filho e resolveram apoiar o candidato Dr. Pessoa (MDB) nessa reta final de campanha do segundo turno das eleições em Teresina.

Para Robert Rios, Ciro Nogueira (Progressistas) tem adotado posturas diferentes a cada momento político, tanto na esfera nacional como na esfera estadual.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

“Falar de política de oportunismo, falar que é fraco, que é covardia quem mudou de lado, o Ciro tá falando é dele, o Ciro era do lado de Lula. Lula elegeu Ciro senador e o Ciro traiu o Lula; Ciro traiu a Dilma; Ciro fez a última campanha, de 2018, do lado de Wellington para se eleger senador, se elegeu senador do lado de Wellington e agora traiu Wellington”, disparou.

Robert acrescentou ainda que Ciro Nogueira é o próprio espírito da traição, ao analisar o atual momento do senador, que está ao lado de Kleber Montezuma na tentativa de se manter na Prefeitura de Teresina. “Ciro Nogueira é sinônimo de traição, quer saber o que é traição? É o Ciro, é o rosto, é a cara, a alma, é o espírito da traição”, completou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sílvio diz que apoios a Dr. Pessoa são típicos da política oportunista

“Pessoas mais fracas”, diz Ciro sobre apoios de ex-aliados a Dr.Pessoa

“Perderam a credibilidade”, diz Dr. Pessoa sobre adesões da base de Firmino

Caio Bucar e Joninha declaram apoio a Dr. Pessoa no 2º turno

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.