Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa comemora apoios dos vereadores Cida Santiago e Joninha

Dr. Pessoa afirmou que as adesões a sua campanha estão ocorrendo de forma natural e que fará uma administração voltada para a população de Teresina.

Lucas Dias/GP1 1 / 6 Dr. Pessoa Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 2 / 6 Joninha e Dr. Pessoa Joninha e Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 3 / 6 Joninha e Dr. Pessoa abraçados Joninha e Dr. Pessoa abraçados
Lucas Dias/GP1 4 / 6 Joninha Joninha
Lucas Dias/GP1 5 / 6 Joninha e Dr. Pessoa abraçados Joninha e Dr. Pessoa abraçados
Lucas Dias/GP1 6 / 6 Dr. Pessoa Dr. Pessoa

O candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), vem comemorando os apoios recebidos na corrida rumo ao Palácio da Cidade. Duas destas adesões mais recentes, os vereadores Cida Santiago (PSD) e Joninha (PSDB), acompanharam Pessoa em uma caminhada na zona norte da cidade na manhã desta quarta-feira (25).

Cabe ressalvar que Joninha integrava a base de apoio do Palácio da Cidade, mas decidiu migrar para oposição e não mais apoiar o candidato tucano, professor Kleber Montezuma, neste segundo turno.

“A vereadora Cida veio, espontaneamente, na minha casa hoje me dá um abraço, o vereador Joninha há dias, o Deolindo há dias, todos esses outros, livremente. O Neto do Angelim hoje me deu um cheiro e eu disse: não, vamos devagar. O Neto do Angelim é meu conhecido há muito tempo. A estrada que se faz plantando, pondo semente, você colhe, um dia você colhe. Eu sempre plantei boas sementes e agora estou colhendo”, pontuou Pessoa.

Dr. Pessoa afirmou que as adesões a sua campanha estão ocorrendo de forma natural, sem negociatas e reafirmou o objetivo de promover uma administração voltada para a população de Teresina.

“Nós vamos administrar para o povo de Teresina, por isso é que estes, e eu já citei outros, estão aderindo [a campanha], não é o plano de governo do Dr. Pessoa que é bonito, mas foi um plano de governo que desde janeiro eu venho colhendo informações da sociedade”, acrescentou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sílvio diz que apoios a Dr. Pessoa são típicos da "política oportunista"

Ciro Nogueira chama de "fracos" ex-aliados que aderiram ao Dr. Pessoa

Caio Bucar e Joninha declaram apoio a Dr. Pessoa no 2º turno

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.