Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Espero que o teresinense vote por amor", diz Kleber Montezuma

O candidato do PSDB participou de uma caminhada no bairro Renascença e prometeu a construção de mais parques caso seja eleito.

O candidato à prefeito de Teresina, Kleber Montezuma (PSDB), participou de uma caminhada no bairro Renascença II, na manhã desta quarta-feira (25), e prometeu a construção de parques no Mocambinho, Dirceu e na região leste de Teresina, caso seja eleito. Na ocasião também falou sobre as expectativas acerca do 2° turno na Capital, que acontece no próximo domingo (29), e que espera "que o teresinense vote por amor".

Kleber disse que pretende implantar esses parques seguindo o modelo do Parentão, parque localizado no bairro Lourival Parente. Aproveitou a oportunidade para ressaltar uma outra proposta de seu plano de governo, a muralha eletrônica, que segundo ele vai possibilitar que os espaços sejam frequentados com garantia de segurança.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Kléber MontezumaKléber Montezuma

“A cidade de Teresina nos últimos anos ganhou importantes e muito bonitos parques, o da Macaúba, do Mocambinho, no Centro da cidade, agora o da floresta fóssil que vai ser uma das coisas mais bonitas da cidade. E nós vamos dar continuidade a essa política, de fazer mais arborização na cidade, mais parques, um igual aquele do Parentão no Lourival Parente nós temos no nosso plano para fazer no Mocambinho, Dirceu e na região leste de Teresina e sem deixar de abrir mão da segurança. Vamos colocar uma muralha eletrônica na cidade com câmeras de vídeo que vão filmar 24h por dia, essas imagens serão compartilhadas com a polícia”, disse Kleber Montezuma.

Eleições 2020

O candidato do PSDB disse estar otimista quanto ao 2° turno em Teresina. Ele disputa o Palácio da Cidade com Dr. Pessoa (MDB), que ficou em primeiro lugar na votação do primeiro turno, ocorrido no último dia 15 de novembro.

“É natural que chegando às vésperas da eleição estejamos otimistas, já é domingo agora, os dois lados tem essa percepção. Estamos sendo muito bem recebidos nas ruas, com abraços, apertos de mão, palavras de incentivo. Eu espero que o teresinense vote por amor à cidade, para que ela continue avançando, se assim for feito, e eu creio que será feito, o professor Kleber será o próximo prefeito da cidade”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.