Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias afirma que Dr. Pessoa incorporou a força do povo

O governador gravou uma mensagem a população de Teresina, que amanhã deverá decidir entre Dr. Pessoa (MDB) e Kleber Montezuma (PSDB).

Neste sábado (27), véspera do segundo turno, o governador Wellington Dias (PT) gravou uma mensagem a população de Teresina, que amanhã deverá decidir entre Dr. Pessoa (MDB) e Kleber Montezuma (PSDB). O chefe do executivo estadual, que apoia Dr. Pessoa, enfatizou que o emedebista incorporou a força do povo nestas eleições.

No vídeo divulgado nas redes sociais, Wellington falou que um grupo de lideranças políticas juntamente com a população encamparam a luta por uma mudança em Teresina, e que essa vontade popular foi incorporada por Dr. Pessoa. “Os líderes, o povo, a força do povo, principalmente, que é incorporada pelo líder Dr. Pessoa nestas eleições”, colocou.

Mesmo acreditando na vitória do candidato do MDB, Wellington ressaltou que não se deve agir com “sapato alto”, ou seja, cantar vitória antes do tempo, mas sim finalizar a campanha que foi realizada na capital. “Agora, nada de sapato alto, [o que devemos fazer] é neste domingo finalizar bem a campanha bela que aconteceu em Teresina”, disse.

O governador frisou a necessidade de a população comparecer as urnas para votar e assim decidir qual prefeito deverá ocupar o Palácio da Cidade pelos próximos quatro anos. “De um lado, comparecer e votar, ajudar as pessoas também para irem votar, estimular para que todos compareçam à votação, e também fiscalizar, para que a gente possa ter um bom resultado”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias afirma que críticas da oposição visam eleições de 2022

“Que prevaleça a vontade do povo”, diz Wellington sobre 2º turno

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.