Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro diz que Wellington quer pegar carona na vitória do Dr. Pessoa

"Ficou claro que naquela postagem envergonhada dele [Wellington], ele quis pegar carona porque foi derrotado no interior e teve que pegar carona [na imagem de Dr. Pessoa]”, criticou Ciro.

O senador Ciro Nogueira afirmou, durante entrevista à imprensa neste domingo (29), que o governador Wellington Dias (PT-PI) pegou carona na possibilidade de vitória do candidato à Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa (MDB). Ciro se referiu a um vídeo gravado pelo governador nesse sábado (28), onde ele pede voto para o emedebista.

Na análise de Ciro, que preside o Progressistas nacionalmente, Wellington precisou ‘colar’ na imagem de Dr. Pessoa depois que viu o PT ser derrotado em algumas cidades do interior do Estado nessas eleições.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira Ciro Nogueira

“Ontem eu vi até uma postagem do governador. Até que enfim ele teve coragem de pedir voto para Dr. Pessoa. Pegando carona numa vitória. Ficou claro que naquela postagem envergonhada dele [Wellington], ele quis pegar carona porque foi derrotado no interior e teve que pegar carona [na imagem de Dr. Pessoa]”, criticou Ciro.

Debandada

O senador ainda se pronunciou sobre a debandada de algumas lideranças que faziam parte da base da Prefeitura de Teresina para apoiar o candidato da oposição, Dr. Pessoa.

“Esse tipo de debandada é natural. Sempre essas pessoas vão para o candidato que ganhou. Fica estranho para população, você explicar como é que se vota em um candidato no primeiro turno e vota em outro no segundo. Essas pessoas têm que prestar contas com a sociedade”, finalizou Ciro Nogueira.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira admite derrota: “população não está escolhendo o melhor”

Ciro Nogueira diz que votar no Dr. Pessoa é “atirar no escuro”

Wellington Dias afirma que Dr. Pessoa incorporou a força do povo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.