Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira admite derrota: “população não está escolhendo o melhor”

Para Ciro Nogueira, mesmo que as pesquisas eleitorais tenham apontado vitória de Dr. Pessoa, ele segue defendendo Kleber Montezuma.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) esteve com o candidato Kleber Montezuma (PSDB) na manhã deste domingo (29) e, em entrevista à imprensa, admitiu que é grande a possibilidade de vitória do Dr. Pessoa, e ressaltou que a população está fazendo uma escolha errada ao optar pelo MDB.

De acordo com o senador, é notável que há um candidato favorito. “Aqui na capital já sabemos que tem um candidato favorito, que é o candidato da oposição. Eu continuo achando que a população tem que mudar com responsabilidade, todos sabemos que o melhor candidato é o professor Kleber, é o mais competente e preparado, ele se preparou a vida toda para essa eleição”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira Ciro Nogueira

Ciro disse ainda que, mesmo Dr. Pessoa sendo uma liderança carismática, Montezuma é o que possui mais competência para ocupar o cargo de prefeito. “Teresina pode escolher entre um candidato gente boa, querido, que é o Dr. Pessoa, e um candidato sério e competente. Nessa escolha, eu fico com o competente, pois no próximo ano a educação, saúde e estrutura da capital vai precisar de uma pessoa competente e por isso estou ao lado do Kleber”, frisou.

O senador reconheceu que os teresinenses estão votando nestas eleições movidos por um desejo de renovação, contudo, na avaliação dele, o povo não está escolhendo uma mudança para melhor. “Existe um desejo de mudança, esse grupo político faz tempo que comanda a prefeitura, mas eu acho que a população não está escolhendo o melhor, está escolhendo com esse sentimento de mudança. Eu não estou surpreso, não torço contra minha cidade, mas acho que é uma escolha errada, temos só que respeitar”, avaliou.

Para Ciro Nogueira, mesmo que as pesquisas eleitorais tenham apontado vitória de Dr. Pessoa, ele segue defendendo Kleber Montezuma. “As pesquisas estão dizendo isso [quem deve ganhar], eu estou torcendo e lutando até agora para que isso não ocorra, pois acho que o Kleber é o melhor para Teresina. Espero que Teresina faça hoje a escolha de um prefeito competente e sério, que é o professor Kleber Montezuma”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Vou escolher hoje a minha equipe de transição", afirma Dr. Pessoa

“O sentimento é de vitória”, afirma Kleber Montezuma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.