Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira horário de votação de Dr. Pessoa e Kleber Montezuma

Os dois postulantes ao Palácio da Cidade votarão ainda pela manhã deste domingo.

Neste domingo, dia 29 de novembro, os eleitores de Teresina vão escolher, no segundo turno, o prefeito que irá governar a cidade pelos próximos quatro anos, a partir de janeiro do próximo ano. Na disputa estão os candidatos Dr. Pessoa (MDB), que é da oposição e Kleber Montezuma (PSDB), lançado pela administração atual da Capital.

Os dois postulantes ao Palácio da Cidade votarão ainda pela manhã deste domingo. Dr. Pessoa vai à urna às 8h30. Ele vota na Escola Municipal Professor Antilhon Ribeiro Soares, no bairro Lourival Parente, seção 0486. Ele receberá a imprensa às 20h no comitê, localizado na Rua professor Mário Batista, 413, São Cristóvão.

Já Montezuma votará às 10h no Instituto Dom Barreto, no centro de Teresina. Após a votação, o candidato a prefeito acompanhará a apuração das urnas com sua equipe e apoiadores no comitê de campanha, localizado na Rua Manoel Nogueira Lima, número 1380, no bairro Jockey.

Resultado no segundo turno

Como apontavam as pesquisas, Dr. Pessoa chegou ao segundo turno na frente do adversário. Ele obteve 142.769 votos, 34,53%, seguido de Montezuma, com 110.395 votos, o que corresponde a 26,70% do total.
Além dos dois políticos, mais onze concorreram ao cargo majoritário no último dia 15 de novembro. Agora, o pleito será decidido hoje.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa e Kleber Montezuma se enfrentam no 2º turno neste domingo

Pesquisa do Instituto GP1 aponta vitória do Dr. Pessoa com 64,58% dos votos válidos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.