Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino diz que Kleber é o melhor para enfrentar a crise em Teresina

"Precisamos de um gestor que tenha a capacidade e liderança para continuar a enfrentar os desafios e para nós o mais preparado é o prefeito Kleber Montezuma”, disse Firmino.

O atual prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), falou sobre as expectativas acerca do 2° turno das eleições na Capital, que acontecem neste domingo (29). O chefe do executivo municipal citou sua atuação durante a pandemia e disse que Kleber Montezuma (PSDB) é o candidato mais preparado para dar continuidade ao trabalho de enfrentamento da crise, agravada pela covid-19.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

“Nós tivemos um ano difícil, a crise que veio do outro lado do planeta, fizemos nosso papel de defender a vida da população de Teresina e infelizmente isso tem consequências na vida das pessoas, tomamos medidas duras e que salvaram muitas vidas, essas medidas tiveram consequências ruins. Por isso, precisamos de um gestor que tenha a capacidade e liderança para continuar a enfrentar os desafios e para nós o mais preparado é o prefeito Kleber Montezuma”, disse durante coletiva no Instituto Dom Barreto.

Apesar dos resultados negativos de Kleber Montezuma nas últimas pesquisas eleitorais, Firmino disse estar otimista de que Teresina fará a escolha certa. “A nossa fé e esperança é que na abertura das urnas possamos perceber que o povo escolheu o melhor para a nossa cidade”, acrescentou.

Eleições 2022

Questionado sobre planos futuros para as eleições de 2022, Firmino disse que há possibilidade de participar da política estadual, mas que os caminhos ainda estão indefinidos.

“Eu não tenho mais nenhum papel na eleição municipal, já cumpri várias eleições, já fui prefeito quatro vezes. A partir de agora vamos tentar saber se vamos poder fazer uma participação na política estadual, se houver essa possibilidade estarei disposto”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa e Kleber Montezuma se enfrentam no 2º turno neste domingo

“O sentimento é de vitória”, afirma Kleber Montezuma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.