Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“O sentimento é de vitória”, afirma Kleber Montezuma

Para o candidato, a avaliação da caminhada do PSDB nestas eleições é a melhor possível, uma vez que a sigla cresceu na campanha a ponto de chegar ao segundo turno.

O candidato Kleber Montezuma (PSDB) votou neste domingo (29) por volta das 10h no Instituto Dom Barreto, Centro de Teresina. Ao lado do prefeito Firmino Filho e do senador Ciro Nogueira (Progressistas), o tucano disse que o sentimento é de vitória, independentemente do resultado.

“Quero agradecer aos eleitores teresinenses, que nos trouxeram ao segundo turno, agradecer a nossa militância, que fez toda a campanha brilhante, vibrante, agradecer ao Firmino, ao senador Ciro, a deputada Lucy, ao meu vice, R. Silva, aos vereadores que marcharam conosco, mas sobretudo ao povo de Teresina, sou só gratidão no dia de hoje”, declarou Kleber.

  • Foto: Lucas Dias/GP1kleber Montezuma  kleber Montezuma

Para o candidato, a avaliação da caminhada do PSDB nestas eleições é a melhor possível, uma vez que a sigla cresceu na campanha a ponto de chegar ao segundo turno. “O sentimento é de vitória, porque quando começamos a campanha tínhamos 3% [das intenções de voto em pesquisas], chegamos ao segundo turno e estamos aqui no dia da definição onde os eleitores de Teresina estão definindo o seu futuro pelos próximos quatro anos”, destacou

O candidato ressaltou que a cidade é soberana para decidir seu futuro. “A cidade é soberana, a cidade decide o seu futuro, nós temos que respeitar e sobretudo ser grato àqueles que nos acompanharam”, frisou.

Dr. Pessoa

O tucano foi indagado sobre a declaração de Dr. Pessoa (MDB), que afirmou já estar pensando na equipe de transição. “Cada um faz aquilo que acha mais conveniente, eu agradeço ao povo de Teresina e vou esperar os resultados da manifestação do eleitorado teresinense e aquilo que acontecer, espero que seja o melhor para a cidade”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa e Kleber Montezuma se enfrentam no 2º turno neste domingo

"Vou escolher hoje a minha equipe de transição", afirma Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.