Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington vota em Teresina e agradece quem trabalhou durante as eleições

Nas redes sociais, o governador preferiu não se manifestar sobre o apoio a Dr. Pessoa, e voltou a alertar a população para os cuidados para prevenir a disseminação do novo coronavírus.

O governador Wellington Dias (PT) votou, na manhã deste domingo (29), na Unidade Escolar Monsenhor Raimundo Nonato Melo, no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina. Ele compareceu à seção por volta das 10h acompanhado da deputada federal Rejane Dias (PT).

Nas redes sociais, o chefe do executivo estadual preferiu não se manifestar sobre o apoio a Dr. Pessoa (MDB), e voltou a alertar a população para os cuidados a serem adotados como forma de prevenir a disseminação do novo coronavírus.

Dia de escolher o próximo prefeito de Teresina! Votem com segurança, sem esquecer da máscara, do álcool em gel e do...

Posted by Wellington Dias on Sunday, November 29, 2020

“Dia de escolher o próximo prefeito de Teresina! Votem com segurança, sem esquecer da máscara, do álcool em gel e do distanciamento social”, enfatizou o governador em uma publicação no Facebook.

Wellington Dias agradeceu ainda o trabalho de todos aqueles que atuaram nestas eleições. “Agradeço o trabalho dedicado dos mesários, das nossas forças de segurança e de todos envolvidos neste segundo turno. A colaboração deles é fundamental para que nós, cidadãos, possamos participar tranquilamente deste processo democrático”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Vou escolher hoje a minha equipe de transição", afirma Dr. Pessoa

Ciro Nogueira admite derrota: “população não está escolhendo o melhor”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.