Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison denuncia Fake News: “votei e apoio o governador Wellington”

De acordo com Mádison, prints com notícias inverídicas estão circulando como se ele estivesse fazendo críticas ao Governo Estadual.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) afirmou que os adversários do governador Wellington Dias (PT) em Teresina estão espalhando Fake News com seu nome por meio das redes sociais. De acordo com ele, prints com notícias inverídicas estão circulando como se ele estivesse fazendo críticas ao Governo Estadual.

João Mádison relembrou que ele e o MDB votaram em Wellington e que fazem parte da administração estadual. Na avaliação do deputado, essa postura só reflete o desespero dos adversários devido ao bom posicionamento do candidato do MDB, Dr. Pessoa, que concorre à Prefeitura de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado João MádisonDeputado João Mádison

“Os adversários do governador estão divulgando declarações de críticas ao Governo Wellington como se fosse feitas por mim agora. Isso é grande mentira. Todos sabem que há anos eu voto no governador e trabalho, junto com sua gestão, para o bem do nosso Estado. Na minha avaliação esse tipo de postura, de espalhar mentiras, só mostra o desespero dos nossos adversários aqui em Teresina. Eu votei no governador Wellington, todo MDB voltou e hoje fazemos parte de sua gestão”, esclareceu Mádison.

Pesquisa

O candidato Dr. Pessoa, que tem como vice o ex-deputado Robert Rios Magalhães (PSB), tem se mantido em primeiro lugar em todas as pesquisas de intenção de votos na Capital. “Temos tudo para vencer no primeiro turno. Povo quer o Dr. Pessoa”, disse Robert à nossa reportagem.

NOTÍCIA RELACIONADA

“Dentro do programado”, diz João Henrique sobre campanha de Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.