Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado João Mádison comemora votação expressiva de Dr. Pessoa

Dr. Pessoa foi eleito prefeito de Teresina na noite deste domingo (29) com 62,31% dos votos, derrotando o candidato tucano.

O deputado estadual João Mádison (MDB) comemorou a vitória de Dr. Pessoa (MDB) neste domingo (29), eleito prefeito de Teresina com 62,31% dos votos, e afirmou que a expressiva diferença de votos entre o candidato do MDB e Kleber Montezuma (PSDB) se deve ao fato da população estar "cansada" da gestão do PSDB.

“Depois de muito tempo nós estamos voltando a comandar a prefeitura e tirando um partido que está há mais de 30 anos no poder, isso é muito forte e nos dá uma responsabilidade muito grande. Precisamos enfrentar os problemas que foram discutidos nestas eleições, na saúde, infraestrutura dentre outros, então a responsabilidade do MDB é muito grande, mas eu tenho certeza que o Dr. Pessoa irá vencer essas batalhas com a ajuda de todos e do povo de Teresina”, disse João Mádison.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado João Mádison (MDB)Deputado João Mádison (MDB)

Dr. Pessoa recebeu 236.339 votos em contrapartida com o candidato tucano, Kleber Montezuma, que teve 142.941 votos. O emedebista saiu vitorioso com 62,31% dos votos. Para Mádison, a diferença expressiva entre os números mostra cansaço da população com a era tucana.

“Mostra que a população cansou do governo que aí está e o Dr. Pessoa além de ser um médico que trabalhou de graça há mais de 30 anos para a população, teve um discurso para essa população. Estamos recebendo essa maioria de votos, mas com uma responsabilidade muito grande sabendo dos grandes desafios a serem enfrentados”, ressaltou.

Transição

Dr. Pessoa se reúne hoje com seu grupo para tratar sobre a equipe de transição. Segundo o deputado João Mádison, o anúncio do secretariado de seu governo deverá ser anunciado pelo prefeito eleito em breve.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa vence Kleber Montezuma e põe fim a era tucana em Teresina

João Henrique Sousa vai comandar equipe de transição do Dr. Pessoa

"Prefeito que tem alma e coração", diz Robert Rios sobre Dr. Pessoa

Conheça a história do prefeito eleito de Teresina Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.