Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Eu não pedi nada ao Dr. Pessoa", afirma vereador Joninha

“Estamos aqui para ajudar [Dr. Pessoa] a trabalhar por Teresina, lembrando que eu não pedi nada ao Dr. Pessoa, pedi pra ele para cuidar e cuidar bem, das pessoas e de Teresina”, garantiu.

O vereador Joninha, do PSDB, que não conseguiu se reeleger nestas eleições, foi uma das lideranças tucanas que declarou apoio ao candidato Dr. Pessoa (MDB). Ele esteve presente, na noite deste domingo (29), no comitê de campanha do emedebista onde acompanhou a reta final do resultado das eleições e comemorou a vitória do aliado.

“Eu optei pelo Dr. Pessoa pelo tratamento que faz com as pessoas, é igual ao meu tratamento, é pegando, é sentindo as pessoas, ele me convidou juntamente com deputado João Madison para a gente fazer parte do grupo do Dr. Pessoa, e, nada mais justo do que eu vir, mas eu não queria vir com áudio, vídeo, queria vir o corpo, meu povo todo e foi isso que aconteceu, meu povo veio todo para o Dr. Pessoa”, declarou Joninha.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Madison e JoninhaJoão Madison e Joninha

O parlamentar ainda ressaltou que o seu apoio a Dr. Pessoa não foi em troca de cargos. “Estamos aqui para ajudar [Dr. Pessoa] a trabalhar por Teresina, lembrando que eu não pedi nada ao Dr. Pessoa, pedi pra ele para cuidar e cuidar bem das pessoas e de Teresina”, garantiu.

Ele ainda reconheceu que havia um desgaste e a necessidade de uma mudança na gestão. “Sentimento de mudança, o desgaste de 34 anos, não querendo dizer que lá não trabalhou, trabalhou, mas uma hora as pessoas dizem: ‘eu quero mudar, eu quero chegar na prefeitura, quero conhecer a prefeitura de Teresina’ e muita gente não conhece, e agora vai conhecer porque o Dr. Pessoa, tenho certeza, que muitas vezes ele vai atender nas escadas da prefeitura, pela popularidade que ele tem e pelo compromisso que ele tem com Teresina”, afirmou.

“A minha adesão ao Dr. Pessoa é pelo compromisso que ele tem com as pessoas mais pobres que necessitam do poder público e muitas vezes não tem, agora vai ter”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa é eleito prefeito de Teresina com 62,31% dos votos

Joninha rebate Sílvio e diz que não é traidor por apoiar Dr. Pessoa

Dr. Pessoa comemora apoios dos vereadores Cida Santiago e Joninha

Caio Bucar e Joninha declaram apoio a Dr. Pessoa no 2º turno

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.