Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Falta de energia afetou 0,65% das seções eleitorais em Teresina

O problema de fornecimento de energia elétrica foi resolvido pela Equatorial Piauí durante a Operação Eleições 2020 realizada pela distribuidora.

A Equatorial Piauí realizou nesse domingo (29) durante o 2° turno das eleições para prefeito, a Operação Eleições 2020, com o desenvolvimento do Plano de Ação Estratégico para operar no pleito eleitoral de Teresina, que conta com 1.548 seções eleitorais.

Durante a ação, apenas 0,65% das seções eleitorais foram afetadas com falta de energia, totalizando aproximadamente 10 seções. O problema de fornecimento de energia elétrica foi resolvido pela distribuidora, e os casos foram em decorrência de defeitos internos.

  • Foto: Divulgação/Equatorial PiauíEquipe do Plano de Ação Estratégico da Equatorial PiauíEquipe do Plano de Ação Estratégico da Equatorial Piauí

O Plano de Ação da empresa contou com 90 equipes e 200 colaboradores e profissionais de diversas áreas, visando garantir o fornecimento de energia elétrica para as seções eleitorais.

Antes do dia da votação, a distribuidora realizou atividades de manutenção preventiva, como inspeção prévia, substituição de isoladores, e substituição de ramais de clientes e podas de árvores. A operação também foi realizada no 1° turno das eleições na capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.