Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wilson Martins diz que Kleber Montezuma foi uma escolha ruim do PSDB

Segundo Martins, ao optarem por Montezuma, escolheram um candidato sem apelo popular em Teresina.

O ex-governador do Piauí, Wilson Martins (PSB), destacou neste domingo (29) que o PSDB fez uma escolha ruim ao colocar o nome de Kleber Montezuma para a disputa da Prefeitura de Teresina neste ano.

Segundo Martins, os tucanos tinham melhores candidatos para a corrida eleitoral, que perderiam por uma diferença menor de votos. Ele afirmou que ao optarem por Montezuma, escolheram um candidato sem apelo popular em Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson MartinsWilson Martins

“Eles [PSDB] escolheram um candidato que não tinha apelo popular da cidade, pecaram muito com isso, eles tinham candidatos mais conhecidos, mais populares, que se tivessem na disputa, a diferença não seria tão larga”, pontuou.

Dr. Pessoa eleito

Dr. Pessoa (MDB) foi eleito prefeito de Teresina neste domingo, 29 de novembro, com 236.339 votos, 62,31% do total. O emedebista venceu Kleber Montezuma (PSDB), que obteve 142.941 votos, 37,69% do total.

O resultado foi disponibilizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) às 19h15. Ao todo, foram registrados 420.177 votos nas urnas de Teresina. Destes, foram 28.803 nulos e 12.094 brancos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa é eleito prefeito de Teresina com 62,31% dos votos

"Uma lapada de votos", diz Jeová Alencar sobre vitória do Dr. Pessoa

“Resultado extraordinário", diz Marcelo Castro sobre vitória de Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.