Fechar
GP1

Nazaré do Piauí - Piauí

Prefeito Nonato de Abílio proíbe atos de campanha em Nazaré do Piauí

No documento fica estabelecido que a realização de reuniões presenciais ou eventos eleitorais, obedecerá ao disposto no pacto pela retomada organizada do Governo do Piauí.

O prefeito Raimundo Nonato Costa, mais conhecido como Nonato de Abílio, do município de Nazaré do Piauí, distante 270 km de Teresina, assinou um decreto Nº 025/2020 proibindo a realização de evento político eleitoral na última semana antes das eleições. Segundo o prefeito, a decisão tem como objetivo frear a disseminação da covid-19 (coronavírus), na cidade.

Segundo o documento publicado no Diário Oficial dos Municípios na edição desta quinta-feira 4 de novembro, comícios, carreatas e caminhadas ou qualquer outro evento que ocasione grandes aglomerações estão proibidos. A suspensão das atividades e eventos determinados entrou em vigor às 00h do dia 30 de outubro de 2020 e não tem prazo estipulado.

  • Foto: Reprodução/FacebookPrefeito Nonato de AbílioPrefeito Nonato de Abílio

No documento fica estabelecido que a realização de reuniões presenciais ou eventos eleitorais obedecerá ao disposto no pacto pela retomada organizada do Governo do Piauí. Em todo e qualquer estabelecimento e reuniões de pessoas é indispensável e obrigatório uso de máscara e de álcool em gel.

A fiscalização das medidas determinadas no decreto será exercida pela Vigilância Sanitária Municipal, em articulação com os serviços de vigilância sanitária Federal e Estadual, e com o apoio da Polícia Militar, da Polícia Civil e do Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/PI.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.