Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Candidatos Dr. Pessoa e Kleber Montezuma batem boca nas redes sociais

Tudo começou depois que Dr. Pessoa criticou a falta de obras de escoamento de água e Montezuma, decidiu rebater as provocações.

Os candidatos à Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) e Kleber Montezuma (PSDB), estão trocando farpas por meio das redes sociais. Tudo começou depois que Pessoa afirmou, por meio do Twitter, que “sem obras para o escoamento da água em Teresina, as karreatas do candidato do prefeito, vão ter que virar kanoadas”.

Montezuma não deixou por menos e também decidiu partir para o ataque. “De karro ou de kanoa eu lhe convido a discutir essa e outras questões no próximo debate. Topa?”.

Dr. Pessoa foi para a tréplica com o candidato de Firmino Filho e rememorou a ausência de Kleber no debate dos servidores públicos municipais. “Vai kair no sono como no debate dos servidores públicos, classe da qual faz parte?”

Primeiro lugar

O candidato Dr. Pessoa tem se mantido em primeiro lugar em todas as pesquisas de intenção de votos. Kleber tem aparecido em segundo nas últimas sondagens.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Kleber Montezuma sugere que suspensão de campanha favorece Dr.Pessoa

“Nossa candidatura está subindo como um foguete”, diz Dr. Pessoa

Dr. Pessoa realiza caminhada e reforça cuidados com a covid-19

Firmino aposta no PSDB nacional para reforçar nome de Kleber Montezuma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.