Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho entrega títulos de regularização fundiária na zona sudeste

“São basicamente 1.400 títulos de regularização fundiária no Alto da Ressurreição e ela foi propiciada, especialmente, pela nova legislação que foi gerada há 1 ano e meio", disse Firmino.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, participou da entrega de 1.385 títulos de regularização fundiária para os moradores da Vila Alto da Ressurreição, na zona sudeste da capital, na manhã desta sexta-feira (06).

“Esta é uma comunidade que ao longo do tempo a prefeitura participou desde a luta pela terra, passando pela luta pela água, pela luz, construção das moradias, pavimentação, construção de escola, Unidade Básica de Saúde, creche e chegamos agora no momento importante que é a regularização fundiária”, afirmou o prefeito Firmino Filho.

  • Foto: Germana Chaves/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

De acordo com Firmino, a regularização só foi possível por causa da nova legislação. “São basicamente 1.400 títulos de regularização fundiária no Alto da Ressurreição e ela foi propiciada, especialmente, pela nova legislação que foi gerada há 1 ano e meio e que permite não só a concessão de título de posse, mas principalmente a regularização definitiva”, contou.

“O processo se encerra com o registro do imóvel no cartório que dá uma sensação jurídica bem maior para o proprietário do lote”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.