Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino rebate Fábio Abreu e diz que se sente perseguido pela oposição

“Essa guerra nas redes sociais existe em todas as partes, por exemplo, eu me acho perseguido nas redes sociais pela oposição", disse Firmino.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) rebateu as acusações do candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Abreu (PL), que foi à Justiça pedir providências após ter sido vítima de Fake News vindas de grupos ligados ao executivo municipal. O prefeito disse que existe uma guerra nas redes sociais e assegurou que também se sente perseguido pela oposição.

“Essa guerra nas redes sociais existe em todas as partes, por exemplo, eu me acho perseguido nas redes sociais pela oposição. Então todo mundo se acha perseguido por alguém, o que existe é que as redes sociais se transformaram em uma espécie de esgotosfera. Tudo que é campanha de baixaria acontece nela [redes sociais], e ninguém tem controle sobre ela”, disse Firmino.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

O prefeito negou que tenha uma espécie de ‘milícia digital’ para atacar os adversários e afirmou que desconfia de armações direcionadas a ele e o candidato Kleber Montezuma (PSDB), que é apoiado por ele na corrida pelo Palácio da Cidade.

Não existe nada organizado contra nenhum outro candidato, mas eu desconfio que exista algo organizado contra mim e o Kleber, essa é uma guerra que está parecendo como novidade nessa eleição porque toda essa linguagem de internet, é nova e a gente não sabe nem como ela funciona”, disse Firmino.

NOTÍCIA RELACIONADA

Fábio Abreu diz que está sendo vítima de Fake News e vai acionar a Justiça

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.