Fechar
GP1

Bocaina - Piauí

Prefeito Erivelto Barros é acusado de agredir professor em bar

Por meio de nota pública, o prefeito afirmou que possui reputação e que seus opositores o perseguem por meio de fake news, difamações e provocações que possam macular sua imagem durante sua c

Um professor de história, identificado como Vinicius Luz, acusou o prefeito da Bocaina, Erivelto Barros (PP), de tê-lo agredido com um tapa e um soco no rosto em um bar típico da cidade, no final da noite deste sábado (07). O relato foi publicado em sua página no Facebook.

O docente relatou que estava no ‘Bar do Pereirão’ junto com seus amigos e parentes, quando foi surpreendido por um aliado do prefeito, identificado como Glaubinho, que iniciou uma briga no local. Em seguida, na tentativa de se defender, Vinicius disse que chegou o prefeito Erivelto, lhe dando um tapa e depois um soco no rosto.

Acabei de ser agredido pelo Prefeito de Bocaina-PI Erivelto e pelo seu cão guarda Glauber Marques!

Posted by Vinícius Luz on Saturday, November 7, 2020

“Eu estava na cidade de Bocaína, no bar de Pereirão, que é um bar tradicional da cidade, com amigos, com pessoas que são meus parentes, inclusive, Pereirão, dono do bar, é meu parente. Eu estava lá em uma boa, quando de repente, Glaubinho, cão de guarda do prefeito, estava brigando com outra pessoa que não sei quem é e veio para cima de mim também, fui me defender, quando fui surpreendido com um tapa do prefeito de Bocaína, pelo lado. O cão de guarda dele, veio de novo para cima de mim, me derrubou no chão, deu outro murro, não me agrediram mais ainda porque as pessoas tiraram eles de lá”, relatou.

O que diz o prefeito

Por meio de nota pública, o prefeito Erivelto afirmou que possui reputação e que seus opositores o perseguem por meio de fake news, difamações e provocações que possam piorar sua imagem durante sua campanha de reeleição na cidade.

A reputação de um homem não é construída brevemente. Ela o precede! É a partir do nosso histórico de vida que nos...

Posted by Erivelto Barros on Sunday, November 8, 2020

Confira a nota na íntegra

A reputação de um homem não é construída brevemente. Ela o precede! É a partir do nosso histórico de vida que nos apresentamos. A partir das nossas condutas constantes, que podemos mostrar quem somos.

Tenho feito uma campanha de respeito, de propostas e de demonstração de serviço prestado. Até porque, um homem só pode se colocar à disposição do povo se tiver a comprovação da sua integridade e a vontade de trabalhar pelo coletivo.

Porém, os meus opositores insistem na tentativa de levar a disputa com perseguições de todos os tipos. Constantemente, por meios diversos, sou alvo de fake news, de difamações e provocações para denegrir a minha imagem, como é do conhecimento de todos. Tudo feito por quem sabe que está perdido e procura me prejudicar neste pleito.

Mas essas pessoas mal-intencionadas esqueceram que Deus é quem me protege e Ele não dorme. Eles esqueceram que o povo, os bocainenses de bem e de paz, estão ao meu lado. Principalmente, eles esqueceram que AS PESSOS ME CONHECEM e sabem de minha índole, do meu comportamento, da minha conduta como homem, como cidadão, como médico e como gestor público.

Minha reputação me precede e a VERDADE prevalecerá.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.