Fechar
GP1

Aroazes - Piauí

Candidato Manoel Portela diz que devolveu dinheiro do auxílio emergencial

Segundo ele, as informações sobre o recebimento de parcelas do auxílio emergencial estão desatualizadas no site do Tribunal de Contas da União (TCU).

O candidato a prefeito de Aroazes, Manoel Portela Neto, enviou ao GP1, na manhã desta segunda-feira (09), nota de esclarecimento acerca de matéria publicada, neste domingo (08), na qual ele aparece entre os que receberam auxílio emergencial do Governo Federal.

Segundo ele, as informações sobre o recebimento de parcelas do auxílio emergencial estão desatualizadas no site do Tribunal de Contas da União (TCU).

  • Foto: Reprodução/FacebookManoel Portela NetoManoel Portela Neto

Ele afirmou ainda que teve o CPF cadastrado de forma indevida em uma conta da Caixa Econômica Federal a qual ele não utilizava com frequência. “Ao ver os depósitos feitos pela CEF, Manoel Portela se informou de como fazer a devolução, fez as guias de recolhimento e realizou os pagamentos, devolvendo o dinheiro ao Ministério da Cidadania”, diz trecho da nota.

Confira abaixo a nota na íntegra:

NOTA À IMPRENSA

O candidato à Prefeitura de Aroazes, Manoel Portela Neto vem esclarecer através dessa nota que as informações divulgadas em portais de notícias sobre o recebimento de parcelas do auxílio emergencial estão desatualizadas no site do Tribunal de Contas da União (TCU).

Manoel Portela teve o CPF cadastrado de forma indevida em uma conta da Caixa Econômica Federal a qual ele não utilizava com frequência.

Ao ver os depósitos feitos pela CEF, Manoel Portela se informou de como fazer a devolução, fez as guias de recolhimento e realizou os pagamentos, devolvendo o dinheiro ao Ministério da Cidadania. (Comprovantes em anexo).

Ainda sobre a utilização indevida do seu CPF, o candidato esclarece que estão sendo tomadas as devidas providências legais. Manoel Portela lamenta que essa informação desatualizada tenha sido usada por adversários para atacar sua honra nesta reta final da campanha.

O candidato está à disposição da imprensa e de quaisquer órgãos para esclarecimentos.

Assessoria de comunicação de Manoel Portela Neto
Candidato a prefeito de Aroazes

Clique aqui e confira o boleto de pagamento dos valores recebidos

Clique aqui e confira o comprovante de pagamento

NOTÍCIA RELACIONADA

Nove candidatos a prefeito receberam auxílio emergencial no Piauí, diz TCU

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.