Fechar
GP1

São Braz do Piauí - Piauí

Filha do prefeito de São Braz do Piauí assume candidatura após morte do pai

A jovem está substituindo o pai na chapa com o vice Gilson Braga, também do MDB, que já fazia parte da chapa com o até então prefeito Nilton.

A jovem advogada Deborah Sayonara, de 29 anos, é a nova candidata à prefeitura do município de São Braz do Piauí, distante 558 km de Teresina, pelo MDB. As eleições ocorrem no próximo domingo, dia 15 de novembro.

Deborah é filha do prefeito Nilton Cardoso, que disputava reeleição e faleceu na última quinta-feira (05) após complicações da covid-19. A jovem está substituindo o pai na chapa com o vice Gilson Braga, também do MDB, que já fazia parte da chapa com o até então prefeito Nilton.

  • Foto: Reprodução/FacebookDeborah SayonaraDeborah Sayonara

Deborah está concorrendo ao cargo de prefeita com o ex-prefeito Perivaldo Campos Braga (Progressistas) e com Suetônio Pereira da Silva (PSD).

Relembre o caso

O prefeito de São Braz do Piauí, Nilton Pereira Cardoso, de 53 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (5) vítima de complicações causadas pela covid-19 no Hospital Getúlio Vargas, em Teresina.

  • Foto: Reprodução/FacebookPrefeito Nilton PereiraPrefeito Nilton Pereira

O prefeito deu entrada no HGV no dia 28 de outubro transferido do Hospital de São Raimundo Nonato. Nilton Pereira também era candidato à reeleição no município pelo MDB.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Nilton Pereira morre no HGV devido a complicações da covid-19

Governo do Piauí emite nota de pesar pela morte do prefeito Nilton

Ciro Nogueira lamenta morte do prefeito Nilton: "um grande amigo"

"Uma perda irreparável", diz Wellington sobre morte do prefeito Nilton

Henrique Pires lamenta morte de Nilton e critica eleição durante a pandemia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.